Pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Cresol/Marreco perdeu para o Umuarama, por 5 a 2, fora de casa, no ginásio Amário Vieira da Costa, no sábado, dia 07. O time beltronense jogou bem, mas errou muito nas finalizações. Outro detalhe do confronto, é de que o jogador Sol Sales, do Umuarama, estava numa noite inspirada e marcou três gols contra o Marreco. Os outros gols foram marcados por Didi e Uesler. O Marreco descontou com OitoMeia e Banana.

A partida foi equilibrada, com chances para ambos os lados. O primeiro tempo foi de forte marcação. No segundo, os times partiram mais para o ataque atrás do resultado. Neste caso, o Umuarama, com o apoio do torcedor, aproveitou melhor as oportunidades e venceu o confronto.

Para o próximo jogo, pela série Ouro, contra o Castro Futsal, dia 24, o técnico Nelsinho Bavier, do Marreco Futsal, não poderá contar com o ala Canhoto, que foi expulso, e o fixo Magui, que levou o terceiro cartão amarelo.

Antes, o Marreco Futsal viaja para Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o atual campeão da Liga Nacional de Futsal, e na próxima segunda-feira, dia 16, enfrenta o Sorocaba, time do craque Falcão, no Ginásio Arrudão, também pela LNF.

Resultados da série Ouro (07/05):

Marechal 4×1 Caramuru/Castro

Guarapuava 3×2 Paranavaí

ACF 1×1 Ponta Grossa

Dois Vizinhos 1×3 Foz Cataratas

Cascavel 1×1 Toledo