Na noite de sábado, 22, o Cascavel recebeu o Cresol/Marreco e conquistou a classificação, de virada, para a final do campeonato Paranaense da Série Ouro. Com o resultado de 6 a 5 para o Cascavel, a “Cobra” vai para a final, enquanto que o Marreco deu adeus ao campeonato de 2014.

Jogo

A partida foi bem disputada e o Cresol/Marreco saiu na frente com os gols de Barbosinha e Canhoto. O time beltronense seguiu no ataque e marcou o terceiro com Barbosinha.

O Cascavel reagiu com o gol marcado por Ricardinho, mas na sequência Suelton fez mais um para o Marreco e o primeiro tempo terminou 4 a 1 para o time beltronense.

Na segunda etapa, os times voltaram para definir que seria o finalista, quando o Cascavel descontou com Issamu e Jaison. Mas Canhoto marcou o quinto gol. Tudo estava se encaminhando para a classificação do Marreco para a final, quando, aconteceu o lance polêmico da partida. O goleiro Donny/Cascavel lançou com as mãos, não tocou em ninguém, Celinho/Marreco deixou a bola entrar e o árbitro 1 confirmou o gol para o Cascavel, alegando toque do Celinho, considerando gol contra do Marreco. O lance gerou uma intensa reclamação, mas não adiantou, pois o árbitro confirmou o gol para o Cascavel.

No final, Caça marcou duas vezes e o Cascavel conseguiu a virada por 6 a 5, garantindo a classificação para a final da competição. O adversário do time cascavelense será o Guarapuava que venceu o Umuarama por 6 a 4 e também está na final.