Em noite histórica, o Cresol/Marreco Futsal estreou na Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira (15). O jogo foi no ginásio de esportes Arrudão contra o Cascavel, já experiente na competição. Cerca de 1500 torcedores prestigiaram a equipe do técnico Nelsinho Bavier.

Apesar de todo o esforço e do bom futsal apresentando em quadra, o Cresol/Marreco não conseguiu bater o Cascavel e a partida terminou empatada em 0 a 0. Mesmo com esse resultado, a torcida saiu animada do ginásio e confiante numa boa campanha do Cresol/Marreco ao longo da competição. Os dois grandes destaques da partida, sem dúvida, foram os goleiros Fiuza, do Creso/Marreco, e Dony, do Cascavel, que fizeram belíssimas defesas e não deixaram as redes balançarem.

A noite também foi de estreia de dois grandes nomes do futsal na equipe do Sudoeste. O pivô Bolinha e o ala direita OitoMeia, recém contratados. Ambos fizeram uma boa apresentação e arrancaram aplausos da torcida. Para o técnico Nelsinho Bavier, o resultado foi positivo e serve de motivação para a equipe. “É jogão, agora sim a gente vai dizer que foi uma estreia, e isso é sempre complicado, por isso todos estão de parabéns”, disse.

Torcida compareceu em peso para incentivar a equipe. Foto: Micheli Arenza (RPC TV)
  • Compartilhe no Facebook

Torcida compareceu em peso para incentivar a equipe. Foto: Micheli Arenza (RPC TV)

Próximo compromisso

O Cresol/Marreco futsal volta a jogar pela Liga Nacional na próxima segunda-feira, dia 25 de abril. A equipe do Sudoeste viaja até São Sebastião do Paraíso, interior de Minas Gerais, para enfrentar o Intelli/Orlândia. A partida está marcada para as 19h15 e terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. Antes disso, pela série ouro, recebe o ginásio Arrudão, a ACF (Cascavelense), de Cascavel.

Ouça a estreia na Liga

E quem perdeu a transmissão da Onda Sul na estreia do Cresol/Marreco na Liga Nacional, basta clicar nos links abaixo e acompanhar na íntegra. A narração é de Luiz Carlos Baggio, com reportagem de Ademir Augusto e comentário de Aline Leonardo. No plantão Darce Almeida e dando aquela pitada de humor o “Monstrinho da Onda “.

Primeiro tempo Cresol/Marreco e Cascavel

Segundo tempo Cresol/Marreco e Cascavel

Fotos: Assessoria Cresol/Marreco