O Cresol/Marreco futsal foi apresentado oficialmente para o torcedor beltronense ontem, 03, a tarde, na sede da Amsop para os patrocinadores, torcedores e a imprensa. O discurso da Cresol, que é o maior patrocinador da história do futsal regional, é de dar todo o apoio necessário à diretoria do time para que a equipe beltronense seja um dos finalistas do campeonato paranaense da Chave Ouro e Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, competições que terão a participação do Marreco Futsal.  Para tanto serão investidos pela Cresol, R$ 100 mil e com a promessa de mais R$ 40 mil, caso o time seja finalista da Ouro.

Já o técnico Fabinho Gomes prometeu empenho do grupo. Ele teve carta branca da diretoria para escolher os jogadores que se encaixavam no perfil de jogo e esquema tático utilizado. Por isso, a expectativa é fazer uma boa temporada, afirmou Fabinho.

A partir de agora, o time trabalha em dois períodos com trabalhos físicos, de academia e com bola. A previsão é que o campeonato da Chave Ouro inicie no dia 15 de março.