Em um jogo emocionante, o Cresol/Marreco Futsal venceu o Abelardense, de Santa Catarina, pelo palcar de 7 a 1 e garantiu pela segunda vez uma vaga na final da Copa Rádio Chopinzinho/Doce D’ Ocê de Futsal. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira (05) no Ginásio Municipal de Esportes Dionisto Debona, em Chopinzinho. Faltando poucos minutos para encerrar o primeiro tempo, o Cresol/Marreco vencia por 3 a 0, mas o Abelardense conseguiu descontar, fechando a primeira etapa em 3 a 1.

Cresol/Marreco futsal na copa Rádio Chopinzinho. Foito: Ademir Macagan
  • Compartilhe no Facebook

Cresol/Marreco futsal na copa Rádio Chopinzinho. Foito: Ademir Macagan

No segundo tempo o Abelardense voltou disposto a pressionar no início com o objetivo de reverter a desvantagem, porém, o que se viu foi novamente a equipe do Cresol/Marreco criando boas oportunidades e conseguindo ampliar o marcador fazendo 05 a 00.

Faltando aproximadamente 10 minutos para o término do jogo, o Abelardense partiu para o linha-gol, mas novamente encontrou dificuldades para furar o bloqueio da equipe beltronense que, em contra-ataques, conseguiu ampliar e fechou o placar em 07 a 01. Com o resultado a equipe garantiu não só a vitória, mas a classificação para a grande final.

A decisão será na quinta-feira (07). O Cresol/Marreco vai enfrentar Flor da Serra do Sul, que derrotou Palmas nos pênaltis, por 4 a 2, após o jogo ter terminado empato em 2 a 2. A decisão está marcada para as 21h15, após a disputa do terceiro lugar entre as equipes de Palmas e Abelardense, marcada para as 20h15.