Atletas do Cresol/Marreco com o secretário de esportes e o prefeito de Francisco Beltrão. Foto:odrigo Félix Leal
  • Compartilhe no Facebook

Atletas do Cresol/Marreco com o secretário de esportes e o prefeito de Francisco Beltrão. Foto:odrigo Félix Leal

Fazendo jus ao mando de quadra e ao profissionalismo, o Cresol/Marreco Futsal cumpriu direitinhos eu papel e conquistou o ouro na final dos Jogos Abertos do Paraná, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado. A equipe decidiu com o Marechal Cândido Rondon e venceu pelo placar de 6 a 2.

Os gols foram marcados por Canhoto, Pábrio, Rangel, Magui e Jean Neguinho (2). Os gols do Marechal saíram dos pés de Barbosinha e Parrel. O jogo foi no Ginásio Arrudão que recebeu cerca de 3.500 torcedores. A todo tempo a torcida gritou o nome do técnico Nelsinho Bavier, como forma de agradece-lo pela competência na condução da equipe ao longo desse ano de 2015, em especial nos Jogos Abertos.

Em 2011, o Cresol/Marreco também conquistou a medalha de ouro sob o comando de Bavier, lembraram alguns torcedores. A equipe fez uma brilhante campanha chegando ao título invicta, mesmo enfrentando adversários já conhecidos no Paranaense da série ouro.

Mas a conquista ainda não dá direito a descanso para a equipe, que agora começa a se preparar para a Super Liga dos campeões, que acontece entre os dias 15 e 19 de dezembro também em Francisco Beltrão. A competição vau reunir os campeões estaduais, da Liga nacional, Super Liga e da cidade sede.