O Cresol/Marreco Futsal está na final do Paranaense da Série Ouro, por eliminar o Pato Futsal, em Pato Branco, nesta quarta-feira, 12. Após o empate no tempo normal em 3 a 3, a disputa da vaga foi nos pênaltis. O time beltronense converteu todas as cobranças, enquanto que o goleiro Quinzinho defendeu o chute de Di Maria para se classificar. O placar nos pênaltis ficou 5 a 3 para o Marreco. Fabiano Assad, Dener, Emerson, Sol Sales e Sinoê balançaram a rede. Do lado do Pato, Neguinho, Caio Jotinha e Rafinha marcaram, mas Di Maria – autor do gol do título na LNF – parou nas mãos de Quinzinho.

O Marreco chegou a abrir a vantagem de 3 a 1, com chances para ampliar o marcador, porém acabou falhando na marcação e sofreu o empate em 3 a 3 no tempo normal.

Os gols da equipe beltronense foram marcados por Emerson, Denner e Pedro Rei. O Pato marcou com Ernandes, e Well(duas vezes).

Com a classificação, o Marreco vai enfrentar o Foz Cataratas na decisão da série Ouro. O primeiro jogo acontece neste sábado, 15, em Foz do Iguaçu, às 16h55. E a partida de volta, na quarta-feira, 19, em Francisco Beltrão, às 18h55. Os horários atípicos serão praticados, por conta da grade de programação do SporTV que vai transmitir os dois jogos da final. A Rádio Onda Sul FM também acompanha a decisão.