Jogando pela 17° Semana da LNF 2018, o Cresol/Marreco Futsal visitou o Corinthians, na noite desta sexta-feira, 07, no Parque São Jorge, e saiu derrotada pelo placar de 5 a 2.

Em um primeiro tempo onde Corinthians de maneira cirúrgica  abriu 3 a 0 no marcador, a equipe beltronense não se abateu e tentou diminuir o marcador, porém, o erros nas finalizações fizeram com que o zero permanecesse no placar.

Na segunda etapa, a equipe que precisava vencer, foi pra cima dos paulistas e diminui o marcador com Kaue. Mas novamente o Corinthians chegou ao gol, abrindo 4 a 1. Jogando com goleiro linha, o Cresol/Marreco anotou o segundo gol com Richard, que em jogada individual chutou cruzado para o gol de Obina. Ainda tentando com goleiro linha, a equipe beltronense perdeu bola e foi onde o Corinthians colocou números finais na partida, vencendo pelo placar de 5 a 2.

A equipe continua com as atenções voltadas para a LNF 2018, onde no próximo sábado, 15, enfrenta o Minas, às 20h15, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. O confronto com os mineiros pode garantir a classificação da equipe beltronense as oitavas de final da competição nacional.