No ultimo sábado, 25, aconteceu em Palmas, sul do Paraná, a Primeira Corrida Noturna Performance Runners. Com mais de 120 escritos a competição consistiu de várias provas.

Atletas com até 11 anos disputaram um percurso de 500 metros.  Mil metros para a faixa etária entre 12 e 13 anos e dois mil metros para atletas com idade entre 14 e 15 anos, de ambos os sexos. Os atletas da prova principal correram cinco mil metros. A largada de todas as provas ocorreu em frente à  prefeitura.

Na classificação geral, Genir Rodrigues dos Santos da cidade de Chapecó Santa Catarina, ficou com o primeiro lugar, em segundo João Marcelo Bueno de Guarapuava. O Palmense Cleyton Luiz Aguiar ficou com a terceira colocação.

Alexandro Pereira “Índio” idealizador do evento, destacou que o objetivo principal da corrida foi o incentivo aos participantes em aderirem à corrida como esporte. Frisou que o evento aconteceu com o apoio de todos principalmente dos apoiadores e patrocinadores. Ao final, vários prêmios foram sorteados aos participantes.

Classificação Geral – 1ª Corrida Noturna – Performance Runners