Além das 5 equipes vividenses classificadas, Coronel Vivida estará com o município inteiro para a fase final dos  Jogos Abertos do Paraná (JAP’s 2014). Em parceria com Chopinzinho, os vividenses, pela primeira vez estarão recebendo os mais de 3 mil atletas para os confrontos finais dessa competição que é uma das maiores do sul do país.

O prefeito Frank Schiavini fez o anúncio durante a reunião de Integração de Governo apresentada pelo Departamento de Meio Ambiente, ocorrida na manhã de sexta-feira (11).

A junção dos municípios para a realização da competição foi rápida, pois o bom relacionamento entre os prefeitos Frank Schiavini e Leomar Bolzani, permitiu uma resposta positiva e imediata à organizadores dos jogos.

A fase final dos JAP’s será realizada em Coronel Vivida e Chopinzinho entre os dias 8 e 14 de agosto. O prefeito Frank explicou que a ótima estrutura esportiva que o município oferece, a exemplar organização dos eventos aqui já sediados e os investimentos que estão sendo feitos no esporte local, foram fatores de peso para a Secretaria Estadual de Esporte em classificar as cidades para a finalíssima dos jogos.