Passadas as festividades de fim de ano, as equipes da região começam a se preparar para a temporada esportiva de 2020. Na manhã desta segunda-feira (3), o Coronel Futsal apresentou o elenco e a comissão técnica para disputa da Série Prata nesse ano.

A apresentação aconteceu na sala de reuniões do clube, que fica em anexo ao Complexo Esportivo Barro Preto. Na ocasião, os atletas novos e os remanescentes de 2019 foram recepcionados pela diretoria. Das mãos dos diretores da equipe, atletas e comissão técnica receberam os uniformes e tomaram conhecimento da forma de trabalho a ser adotada para disputa do campeonato.

De acordo com o presidente do Coronel Futsal, Evandro Carlos Tosetto, a diretoria trabalhou muito no período de férias dos atletas para buscar parcerias, a fim de custear as despesas para a disputa da competição estadual nesse ano de 2020.

Aproveitando, em nome da diretoria, fez um pedido para que a comissão técnica e os atletas se empenhem ao máximo para fazer um bom campeonato, visto que a equipe criou uma identidade com a torcida vividense, a qual aguarda com muita expectativa a conquista do título da Série Prata esse ano.

Fotos: Valdemir Lima/Rádio Vicente Pallotti