Desde a última sexta-feira (2), aconteceu em Palmas, Paraná, a Copa Cidade de tênis em duplas nas quadras de saibro do Clube União Recreativo Palmense e Dr. Elton Godoi. O evento foi realizado nas categorias masculina (A e B), feminina e mista. Promovido pela Divisão de Esportes, a competição não teve cobrança de taxa de inscrição, apenas um quilo de alimento não perecível por atleta.

Na classe A masculina, a dupla Alex e Luiz Strapasson ficaram em segundo lugar, os campeões foram Elton e Daniel. A premiação da classe B ficou assim: Maycon e Paulo em segundo lugar e Israel e Marcio em primeiro. No feminino a dupla abelardense, Patricia e Jaqueline sagraram-se campeãs e Rosane e Pamela ficaram em segundo. No misto, Ludi e Rosane foram vices e Cintia e Atalicio de Abelardo Luz levaram o título.

A Chefe da Divisão de Esportes Elizabete Dias, comentou sobre a realização do torneio: “É importante a parceria da Divisão de Esportes com as instituições que valorizam a prática esportiva. Agradecemos ao CURP, FK Academia e em especial ao Dr Elton Godoi, pois o domingo foi de tempo instável, e ele gentilmente cedeu sua quadra coberta para a realização das finais do torneio”, disse.

Também foram realizados sorteios de diversos brindes para os participantes que fizeram doações de agasalhos e cobertores com a finalidade de ajudar famílias carentes de Palmas.