Bonetti e Ademir / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Bonetti e Ademir / Foto: Francione Pruch

Depois que o time do Marreco Futsal começou a ganhar espaço a nível estadual e nacional, o município de Francisco Beltrão vem recebendo importantes eventos. No ano passado, durante a fase de preparação, a Seleção Brasileira comandada por Falcão esteve na cidade. Agora mais um evento de destaque, a realização da Copa Brasil de Clubes de Futsal.

Segundo o diretor do Cresol/Marreco, Claudio Bonetti, “mais um evento grande para nossa cidade, todos os estados estavam na briga por essa Taça Brasil. Como é aniversário do time, nada mais justo do que um grande evento desses para coroar os dez anos do Cresol Marreco Futsal”.

A competição que acontece de 12 a 18 de março e vai reunir os times vencedores dos campeonatos estaduais. Como vai sediar a competição, o Marreco garante vaga na disputa pelo título.

Hoje (17) a diretoria do clube realiza uma reunião para começar a organização da competição. “Colocamos em pauta tudo que será feito, como valores dos ingressos, pacotes, já que todos os dias da competição serão três jogos. Vamos começar hoje a montar a estrutura da competição”. A expectativa é que 200 pessoas, envolvendo todos os times estejam na cidade durante uma semana de jogos.

O time vencedor garante vaga para a Taça Libertadores da América de Futsal. Para conseguir sediar a competição, as negociações vêm ocorrendo desde a metade do ano passado. Sorocaba que fica em São Paulo também estava brigando pelo evento.

“A diretoria do Marreco trabalhou forte nisso, sempre trabalhamos em off para conseguir sediar esse evento. Ontem falando com o pessoal do marketing da seleção brasileira, eles falaram, nada mais justo que ir para Francisco Beltrão, pela estrutura que tem, um grande trabalho que foi feito, merece a Taça Brasil”. Cometa Bonetti.