Peneirão Palmas Epsortes
  • Compartilhe no Facebook

A equipe do Palmas Esportes Futsal está se remontando para a disputa da Série Prata de Futsal 2017. Antes da principal competição do ano, que inicia em abril, a diretoria da equipe já tem o seu primeiro compromisso em 2017, em março, o Palmas Esportes será o anfitrião da primeira edição da Taça Cidade de Palmas.

O evento contará com três equipes da Liga Nacional (Marreco Futsal, CAD Guarapuava e Pato Futsal) e outras seis equipes (Santa Izabel do Oeste, Mariópolis, Dois Vizinhos, Realeza, Quedas do Iguaçu e Palmas), que disputarão as séries bronze e prata do Paranaense de Futsal.

Com pensamento voltado na remodelação da equipe a diretoria anunciou no início deste ano a realização de um Peneirão, com intuito de avaliar jogadores com idade entre 19 e 25 anos de idade. O teste será nesta sexta-feira (27) e sábado (28) no ginásio Monsenhor Engelberto. Cerca de 30 atletas dos três estados do sul e de São Paulo participarão do teste. O resultado será divulgado pelo técnico André Carrinho após as atividades de sábado.

O presidente José Luiz Strapasson espera anunciar o novo elenco até o dia 15 de fevereiro. Para Strapasson, é preciso ter cautela na formação do grupo que defenderá Palmas no certame estadual, pois o objetivo é alcançar a série ouro em 2018. Está previsto para o dia 10 de março um amistoso com um clube da Liga Nacional.