O Cresol/Marreco conseguiu uma grande vitória, de virada, por 4 a 3 sobre o Orleplast/Unisul/Tubarão na noite desta sexta-feira, na Arena Tubarão, em Tubarão, litoral de Santa Catarina, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Com o resultado, o time de Francisco Beltrão subiu para a 14ª colocação, com 13 pontos. Já os donos da casa estão na lanterna com cinco pontos. Todos os gols saíram no segundo tempo. Os catarinenses abriram 3 a 0 com gols de Pakito, Rafinha e Cleodon, antes dos dez minutos. Mas depois só deu Marreco. Banana (dois) e Jardel (dois) marcaram para os visitantes.

O fixo Rangel, que deu passe para dois gols e foi eleito o destaque do jogo, falou sobre a histórica virada do Marreco. Essa foi a primeira vitória fora de casa do time beltronense na história na Liga Nacional.

“Saímos de um resultado totalmente adverso, na casa do adversário e diante de todas as circunstâncias tivemos forças e disposição para virar esse jogo. É um resultado que nos deixa em uma situação melhor na tabela, além de ter sido contra um rival direto nessa briga”, disse Rangel, que tem dois gols na LNF.