Hoje tem Futebol na Onda Sul Fm e demais emissoras do Grupo RBJ de Comunicação. O Clube Esportivo União entra em campo neste sábado (22), às 16 horas contra O Operário Ferroviário de Ponta Grossa.

Na partida de hoje técnico Agenor Piccinin, já vai poder contar com os novos reforços anunciados durante a semana. A partida, que acontece no Estádio Municipal Anilado, é válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense.

O União tem cinco pontos, uma vitória, dois empates e quatro derrotas, ocupando a 10ª colocação. O Toledo, adversário direto na parte de baixo da tabela, tem quatro pontos. O Operário está na 4ª colocação da tabela do Estadual, com 13 pontos somados em quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

A unica vitória da equipe de Francisco Beltrão foi na 4ª rodada, dentro de casa, contra o PSTC. De lá para cá, perdeu por 6 a 1 para o Coritiba, por 2 a 1 para o Rio Branco e por 1 a 0 para o Londrina. O Operário vinha de quatro vitórias consecutivas até o último jogo, fora de casa, contra o Paraná Clube.