O Clube Esportivo União (CEU) de Francisco Beltrão, está a um empate da grande final da 2ª divisão do Campeonato Paranaense de Futebol 2019. Caso o União consiga a vitória ou pelo menos um empate no próximo domingo (07) contra o Prudentópolis, além de ir a final, também já garante vaga na elite do futebol paranaense 2020, onde disputará a 1ª divisão do Campeonato.

No primeiro jogo pela semifinal, que aconteceu no último domingo (30), jogando na casa do adversário e mesmo com um jogador a menos desde os 18 minutos do primeiro tempo, o Clube Esportivo União, conseguiu um empate em (0 a 0) com o Prudentópolis.

O jogo de domingo, será as 15h00 no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O Clube Esportivo União conta com o apoio e a presença da sua torcida para lotar as arquibancadas e ajudar o time em busca desse objetivo que é o acesso a 1ª divisão do Campeonato Paranaense.

Os torcedores podem adquirir o ingresso antecipado a R$ 15,00 reais em uma das lojas do Supermercado Mano Manfroi, com direito de escolher a arquibancada coberta ou o barranco. Essa é uma promoção exclusiva para quem fizer a compra dos ingressos no Supermercado Mano Manfroi (empresa patrocinadora do clube União).

No outro jogo da semifinal que aconteceu no sábado (29), jogando em casa o Apucarana perdeu de (1 a 0) para o PSTC Procopense . Os dois times se enfrentam novamente no próximo domingo (07) as 11h00 no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, na cidade de Cornélio Procópio.