• Compartilhe no Facebook

Raphael Bahia, durante comemoração do Campeonato Carioca 2019

Nesta terça-feira (05), durante entrevista ao Placar 98, programa esportivo que vai ao ar de segunda a sábado pela Rádio Onda Sul FM, Ivo Sendeski, vice-presidente do Clube Esportivo União, anunciou Raphael Bahia como novo treinador do clube  para a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da Primeira Divisão para o ano de 2020. Raphael, havia comandado o time do Azuriz de Marmeleiro, no início do campeonato paranaense da 3ª divisão deste ano, mas por motivos pessoais ele não permaneceu no clube.

Em 2017, o treinador desempenhou a função de auxiliar técnico do Criciúma, teve passagens também no Vasco da Gama, Botafogo e Escola do Barcelona (ESP) no Rio de Janeiro e cursos como CBF Academy Licença B e C, Gestão de Categoria de Base pela Footlink, Workshop Fifa, Coach Clínic Barcelona e Footcom.

Raphael Bahia foi campeão carioca 2019 como observador técnico do Flamengo. Ele também, já tem títulos como a Niterói Cup de 2017 e até no futsal, como o Campeonato Carioca de 2006 e 2007.

A diretoria do Clube Esportivo União já havia divulgado a contratação de Paulinho McLaren, mas o treinador desistiu da proposta feita pelo clube beltronense.

Confira o áudio da entrevista na íntegra: