O Cresol/Marreco Futsal ficou no empate contra o Pato Futsal no terceiro clássico das penas do ano. Desta vez, na casa do Pato Futsal, a partida terminou 2 a 2.

O time beltronense saiu na frente com gol de Kauê. O empate aconteceu no segundo tempo com Jamur. Daí em diante, a partida foi lá e cá, com chances para ambos os lados. Num lance rápido, Sinoê recebeu a bola e mandou para o fundo das redes. O gol de empate do Pato saiu depois que o técnico Baiano, do Marreco Futsal, resolveu colocar Sol Sales como goleiro-linha, mesmo vencendo o jogo, e acabou tomando o gol, com Trentin, para o time da casa, quando faltava dois minutos para terminar o jogo.

O placar final foi Marreco e Pato, 2 a 2. O resultado coloca o Marreco na segunda posição com 34 pontos. O Pato é o vice-líder com 36 pontos. No próximo sábado, 23, o time beltronense recebe o Foz Cataratas, no ginásio Arrudão. Já o Pato enfrenta o Umuarama, no domingo, às 11h, fora de casa. Os jogos do final de semana serão da última rodada da primeira fase da série Ouro, depois começa o mata-mata da competição.