Aconteceu neste domingo (16), no Estádio Progresso em Sulina, a terceira rodada da 29ª Taça Iguaçu Cresol de Futebol. No primeiro jogo da tarde, pelo grupo A, Francisco Beltrão e São João empataram em 2 a 2. Em seguida, aconteceu o grande clássico regional da competição, com o confronto entre Chopinzinho e Coronel Vivida. E diferente do futsal, no campo Chopinzinho levou a melhor, vencendo a partida por 2 a 1.

No primeiro tempo a partida foi bem equilibrada, mas foi Chopinzinho que abriu o placar. Aos 46 minutos, o capitão Saimon marcou numa cobrança de falta. Na segunda etapa, Coronel Vivida reagiu por conta de algumas mudanças feitas pelo técnico Benzo. Entretanto, numa falha da zaga que tentou sair jogando, Chopinzinho conseguiu ampliou o placar com gol de De Cesáro, aos 29 minutos.

A vantagem no placar motivou o técnico Diogo, de Chopinzinho, promoveu algumas mudanças com intuito de jogar no contra-ataque. Com isso, Coronel voltou a pressionar e conseguiu descontar com Tiaguinho aos 42 minutos. A próxima rodada, devido ao feriado de Carnaval, será no dia 1º de março. As 14 horas, Chopinzinho enfrenta Dois Vizinhos e logo em seguida, as 16 horas, tem Boa Esperança do Iguaçu e Sulina.

Primeiro tempo…

Taça Iguaçu 2020Chopinzinho x Coronel Vivida #SeLigaNaExtra#EmissoraRegional

Posted by Extra 107 on Sunday, February 16, 2020

Segundo tempo…

Taça Iguaçu 2020Chopinzinho x Cel. Vivida#SeLigaNaExtra

Posted by Extra 107 on Sunday, February 16, 2020