Os Jogos Abertos do Paraná – JAPS, vai reunir cerca de 15 mil participantes somente na fase regional. A cidade de Chopinzinho participa da competição na cidade de Dois Vizinhos em quatro modalidades, Bocha, Futebol, Futsal e Voleibol. As disputas acontecerão em duas etapas, à primeira entre os dias 4 e 7, encerrando na semana seguinte, nos dias 12, 13 e 14 de julho.

A fase regional será realizada em 12 cidades, Assaí, Bituruna, Boa Esperança, Campo Largo, Dois Vizinhos, Guaraniaçu, Jandaia do Sul, Palotina, Pitanga, Prudentópolis, Tapejara e Terra Rica. Nesta etapa classificatória dos JAPS B estarão em disputa apenas as modalidades coletivas de basquetebol, bocha, bolão, futsal, handebol, futebol e voleibol.

A sede Bituruna abriu o calendário das disputas no último fim de semana. O município realizou a primeira etapa isolada devido ao calendário de eventos previamente definido. Nos três primeiros dias as equipes se enfrentaram em quatro modalidades: basquetebol, futebol, futsal e voleibol.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município-sede.

TABELAS DE JOGOS DA FASE REGIONAL NA CIDADE DE DOIS VIZINHOS.