Os moradores do Bairro São Sebastião e região já conseguem visualizar o novo espaço de lazer tomando forma. Localizado no antigo campinho do bairro, as obras envolvem novo playground, quadra sintética e academia ao ar livre. São R$ 220 mil de investimento no local.

A quadra terá grama sintética e iluminação. A academia ao ar livre vai contar com 10 equipamentos e piso de paver. Já o playground será confeccionado em madeira plástica e com grama sintética. O espaço vai ter acessibilidade, lixeiras, floreiras e 6 bancos. “Será uma infraestrutura para o lazer e prática esportiva para todos os moradores do Bairro São Sebastião, um espaço que com certeza será muito utilizado”, ressalta o Prefeito Álvaro Scolaro.

A proposta é de o município contar com mais um espaço próprio para as práticas esportivas, para lazer e sociabilidade. Os recursos são do Ministério do Esporte, através de emenda do Deputado Federal Francischini, com apoio do vereador Nereu Hengen. A previsão é de que a obra seja entregue até o final do mês de setembro.

Foto e fonte: Assessoria.