O crescimento dos atletas depende de muito treino, foco, dedicação e técnica. Participar de torneios, jogos, competições e amistosos contribui para este treinamento. E a partir de agora, os atletas de Chopinzinho terão uma van exclusiva à disposição para fazer o transporte à outras cidades. O veículo foi entregue na quinta-feira (19) ao Departamento de Esportes.

O investimento é de R$ 160 mil, com recursos do Governo do Estado do Paraná, através do Deputado Estadual Guto Silva e indicação do vereador Nereu Hengen. “Sabemos que o Município de Chopinzinho é muito bem representado e nós precisamos incentivar essas pessoas que gostam do esporte a continuarem na prática esportiva. Investimos em várias obras para o setor e, agora, entregamos este veículo”, explica o Prefeito Álvaro Scolaro, salientando que o esporte é saúde e qualidade de vida.

A van tem 16 lugares e será usada com maior intensidade para modalidades com menos atletas – como a bocha e o futsal. A aquisição vai solucionar o problema recorrente de transporte quando o número de jogadores era superior a capacidade de carro convencional, mas baixo para um micro-ônibus.

Da redação, com informações e foto da Assessoria.