Aconteceu na tarde de ontem,03, o primeiro treino com a equipe chopinzinhense em preparação para os Jogos da Juventude – Fase Final, pois a equipe da casa não passa por eliminatória entra direto. A competição esta prevista para começar na primeira quinzena de maio.

O técnico Sebastião Ramos (Tião),  comandou os treinamentos assessorado pelo Professor Diogo que vai ser responsável pela parte fi sica da equipe, Tião pede que os atletas entre 16 e 17 anos que quiserem representar o municio nos jogos da Juventude, venham até os treinamentos no estadio Vicente Mucke, todas as quartas e sextas feiras a partir das 17:30hs, “Peço que os atletas compareçam nos dias de treinamentos, liguem para mim ou no departamento de esportes, que certamente vamos selecionar os melhores para representar Chopinzinho”.

Durante o treino Tião pede muita atenção dos atletas que evitem dar balão, e faz um jogo mais acelerado com dois toques na bola de cada atleta e com passepreciso para sair da marcação.

O Diretor do Departamentos de esportes Ricardo Lorenzeti, pede que os atletas compareçam nos treinamentos, pois é uma competição importante para eles, é uma vitrine aberta, onde muitos podem dar um começo para um grande clube.