A Maratona do Rio de Janeiro realizada nos dia 22 e 23 de junho levou milhares de corredores até a cidade maravilhosa. Uma das principais corridas de rua do país teve a participação de corredores de toda parte do mundo, contando com 40 mil atletas.

Chopinzinho participou do evento com a atleta Claudia Mourão com a Academia Fit Trainer. A Academia A+CCC (Chopinzinho Club de Campo), participou com 11 atletas. “Nossos atletas, foram representar a academia A+CCC e o nosso município de forma fantástica, sendo que concluímos as corridas, com atletas muito bem classificados. Estamos muito orgulhosos de nossos atletas”, destaca a coordenadora da equipe, Rosangela Canterle.

A academia A+CCC levou atletas para participar nas modalidades de 21 Km, 10 KM é 5 Km. Sendo que nas modalidades de 5 Km, duas atletas  obtiveram- o 3°lugar na categoria e outros se destacaram até o 10°lugar na sua categoria.

Classificação dos atletas até 10°lugar:

Marivane M. Zolet- 3°lugar

Sandra Mara da Silva- 3°lugar

Danieli Fontana- 6° lugar

Paulo Roberto Machado- 7°lugar

Ailton Ramos Toigo- 8°lugar

Alex Balansin- 9°lugar.

Segundo Rosangela, “a atleta Sandra Mara da Silva, competiu na modalidade de 21 Km no dia 22, concluindo sua prova com pace excelente e na modalidade dos 5 KM no dia 23, obtendo 3°lugar, comprovando que disciplina, treinamentos profissionais e assessoria dão resultados”.

Foto: Academia A+CCC.