Equipe Colégio Celly Tereza Grezzana. Foto: Marcelo Flessak
  • Compartilhe no Facebook

Equipe Colégio Celly Tereza Grezzana.
Foto: Marcelo Flessak

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), no Ginásio Municipal Deonisto Debona, a final do futsal masculino B, e o Colégio Nossa Senhora das Graças, de Pato Branco, foi o grande campeão, na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Chopinzinho. O Nossa Senhora das Graças venceu o Colégio Estadual Celly Tereza Grezzana, de Chopinzinho, pelo placar de 6 a 1.

O Nossa Senhora das Graças abriu o placar aos 4 minutos de jogo através de Emanuel. O Celly Grezzana empatou aos 6 minutos. Mas 40 segundo depois, o Nossa Senhora das Graças marcou o segundo gol, mais uma vez com Emanuel. Ainda no primeiro tempo, aos 8 minutos o Nossa Senhora das Graças chega ao terceiro gol com João Vitor Moretti.

No segundo tempo, a equipe de Chopizinho tentou seus gols, mas os pato-branquenses conseguiram dominar o jogo. Aos 4 minutos, Emanuel faz o quarto gol. Um mkijuitoi depois, o artilheiro, Emanuel, faz o quinto gol do Nossa Senhora das Graças. Fechando o placar, aos 9 minutos, Felipe marca o sexto gol do Nossa Senhora das Graças. Placar final, Nossa Senhora das Graças 6 x 1 Celly Tereza Grezzana.

Logo após o jogo foi feita a entrega das medalhas pelo prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro. A medalha de bronze ficou com o CE Arnaldo Busato de Coronel Vivida, que venceu o CE Misael Araujo, de Mangueirinha, pelo placar de 5 a 4.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Chopinzinho.

Fotos: Marcelo Flessak.