Final de semana movimenta no esporte em Saudade do Iguaçu. Com um total de 8 equipes participantes, sendo 5 equipes masculinas e 3 equipes femininas, aconteceu nos dias 16 a 18 de junho, o Campeonato Municipal de Handebol.

Foto: Assessoria
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Assessoria

Realizado no Ginásio Esportivo São Silvestre, as disputas foram acirradas. Na decisão do primeiro lugar feminino, vitória das Hand Girls contra as Girls United, com o placar de 11 x 06. Já na final masculino, um jogo equilibrado do início ao fim, com ambas as equipes alternando no placar, após o término a equipe Santiago Fitness/Moveis Rodrigues, consagrou-se campeã, com a vitória de 16 a 15, diante da equipe do Auto Posto Triangulo/Giatech Informática.

Segundo o prefeito Mauro Cenci, “o que vimos foi uma interação entre atletas que atualmente representam o município em competições, como no Paranaense Chave Ouro, e ex-atletas que tiveram passagem pela base do nosso município”.

Para o Secretário de Esportes, Flávio Szablezski, “interações como essas no campeonato municipal de handebol, tornam-se cada vez mais importantes no município, oportunizando aos atletas a praticar seus esportes favoritos”.
Classificação Final – Masculino

1º lugar – Santiago Fitness/Moveis Rodrigues

2º lugar – Auto Posto Triangulo/Giatech Informática

3º lugar – Flex Car/Sorveteria Zanella

4º lugar – 3E Fogões/ Farmácia Iguaçu

5º lugar – Velha Guarda

 

Classificação Final – Feminino

1º lugar – Hand Girls

2º lugar – Girls United

3º lugar – Cats HB