Os atletas do futebol de Bom Sucesso do Sul iniciaram bem suas participações na Copa RPC de Futsal e na 1ª Copa Saudadense Society Sintético, e com goleada. No primeiro jogo de futsal realizado no último dia 5, a equipe de Bom Sucesso do Sul venceu o Luz Hotel por 4 a 0 no ginásio de esportes Dolivar Lavarda.

No jogo seguinte realizado nesta terça-feira (12) contra o Chopinzinho, no Lavardão em Pato Branco, os meninos venceram pelo placar de 4 a 3, com gols de Maicon, Rafael e 2 de Everton. A equipe terá agora uma folga de aproximadamente 15 dias, e volta a jogar pela competição somente dia 3 de maio.

O responsável técnico da equipe Fernando Arioti explica que nesta competição foram definidos dois grupos, sendo um no Sudoeste e outro em Foz do Iguaçu, sede da afiliada da Globo. Os dois vencedores de seus grupos vão para a grande final em Foz já com uma moto garantida, e além do titulo disputam um carro 0 km.

Suiço

Já na primeira partida do 1ª Copa Saudadense Society Sintético, realizada na quarta-feira (6) a equipe de Bom Sucesso do Sul venceu Coronel Vivida por 8 a 0, em Saudade do Iguaçu. O próximo confronto pela competição será somente no dia 29 de abril.