Depois de ter classificado em terceiro lugar com 15 pontos na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, o Azuriz, de Marmeleiro, vai enfrentar o Arapongas, segundo colocado com 16 pontos, na semifinal da competição. E o primeiro jogo acontece neste domingo, dia 3, às 15h30, no Estádio Municipal Wilson Henrique, em Marmeleiro. A diretoria da Gralha Azul aguarda um bom público para o seu primeiro jogo de mata-mata. Os ingressos serão vendidos na hora a R$ 10.

“Vai ser um jogo difícil, mas como é ida e volta, teremos 180 minutos para decidir a classificação. Agora estamos a dois jogos do acesso, que é o nosso principal objetivo. O Arapongas é um time de muita qualidade e liderou boa parte da primeira fase. Com o apoio do torcedor, teremos muito mais chances de vencer”, comenta o técnico do Azuriz, Fabinho Cunha.

O jogo de volta, em Arapongas, será realizado no domingo seguinte, dia 10, também às 15h30. Na outra semifinal, se enfrentam Araucária e Andraus. O primeiro jogo acontece em Campo Largo e o segundo em Curitiba.

 

Fonte: Assessoria