No último sábado, dia 20 de julho, a equipe AVP Palmas/Guararapes/Sudati recebeu a APROV/Chapecó em amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Paranaense de Voleibol Masculino Divisão A. A partida foi realizada no ginásio Monsenhor Engelberto – Quadra 2 e contou com boa presença do público que pode conferir de perto as novas caras da equipe palmense para a temporada 2019.

Os palmenses perderam por 3 sets a 0 (25×22, 25×23 e 25×23), apesar do revés o técnico da AVP está confiante na sua equipe “conseguimos equilibrar o jogo em vários momentos, mas eles foram mais eficientes no saque e isto fez toda diferença. Chapecó está em nível mais avançado do que o nosso em termos de preparação, mas acredito que começando o campeonato nossa equipe terá mais ritmo”, declarou.

No próximo dia 3 de agosto, às 19h30, AVP Palmas/Guararapes/Sudati estreia fora de casa contra os campeões da Divisão B em 2018, Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol. No dia 17 de agosto, os palmenses recebem o Toledo, às 19 horas, na partida de volta.