A Associação de Voleibol de Palmas (AVP), em parceria com a Prefeitura de Palmas e Iniciativa Privada vem repassando, ao longo do ano de 2019, uniformes de treinamento para as “escolinhas” de voleibol do município. Aproximadamente 320 camisetas foram entregues com esta iniciativa.

A equipe palmense disputa a Série A do Paranaense Masculino Adulto de Vôlei. Segundo o presidente Felipe Krieger a inciativa visa fortalecer o trabalho que é desenvolvido nas categorias de base existentes no município. “Não temos intuito de criar uma escola própria da AVP, o que queremos é ajudar e fortalecer as categorias de base que já desenvolvem seu trabalho, destacou.

As camisetas oficiais de treinamento foram entregues para alunos com idade entre 8 e 19 anos, beneficiando escolas públicas e privadas. Todos os professores da modalidade foram contemplados: Enéas Lara de Araújo, Aluisio Menin Mendes, Liliane Bona, Michel Giusti, Cristiano Mussio, Fernanda e Evandro Araújo.

– Agradecemos a Sanepar, Guararapes, Sudati e Prefeitura de Palmas, bem como, todos que colaboram com este projeto, finalizou Krieger.

Festival de Mini-Vôlei

Este ano, no final de julho, em parceria com a prefeitura foi realizado no Ginásio Monsenhor Engelberto, o Festival de Mini-Vôlei, sendo distribuído 120 camisetas para crianças e jovens que se fizeram presentes. Os participantes passaram de uma tarde com várias atividades e receberam lanche (cachorro quente).

Esta ação com os uniformes também beneficiou a equipe da Terceira Idade que recebeu uma vestimenta oficial completa padronizando e organizando a equipe quando participarem de competições fora da cidade.