A equipe da AVP-Palmas (Associação de Voleibol de Palmas) não disputará competições na temporada 2020. A decisão foi manifestada pelo presidente da entidade, Felipe Krieger, em nota divulgada na segunda-feira (11).

A situação da pandemia da Covid-19 e a instabilidade econômica motivaram a direção da equipe a não seguir com o planejamento para o ano de 2020. Salienta porém, que o trabalho de formação das categorias de base será mantido.

Confira a íntegra da Nota Oficial:

Tendo em vista a situação da PANDEMIA MUNDIAL DO COVID-19 e por consequência a instabilidade econômica que estamos vivendo, a AVP-PALMAS vem mui respeitosamente comunicar à Prefeitura Municipal de Palmas, aos nossos Patrocinadores, a nossa Imprensa e a toda a TORCIDA o cancelamento da formação da equipe adulta de voleibol para disputar os eventos esportivos que irão surgir no ano de 2020.

Decorrente disto a diretoria da AVP optou por dar total apoio às categorias de base do nosso município.

Somos sabedores que este será um ano atípico, de muitas dificuldades. Esperamos que 2021 seja um ano mais promissor e que neste ano vindouro a equipe da AVP consiga se destacar e almejar um lugar de honra nas competições mais importantes que iremos participar.

Aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio que sempre recebemos da comunidade Palmense, da Prefeitura Municipal, dos Patrocinadores e da Imprensa e esperar com muita esperança que tenhamos um 2021 brilhante para nossa equipe.

Gratidão Sempre a toda nossa TORCIDA!

A Diretoria

À equipe de esportes da Rádio Club/RBJ, Krieger salientou que as atenções da AVP-Palmas se voltam para 2021, visando a disputa de competições e o seguimento do projeto. Ouça no player abaixo: