No ultimo domingo, dia 1 de setembro, o Chopinzinho Bike Club, organizado pela Associação Chopinzinhense de Ciclismo – Achoc, participou do 4º Marathon Marmeleiro, uma prova organizada pela Associação de Ciclismo daquela cidade com fins filantrópicos para trabalhar com atletas de base.

A Prova reuniu mais de 180 atletas e a equipe de Chopinzinho participou com 18 Atletas. Uma prova com grau técnico de dificuldade elevado, com subidas longas, trilhas duras, barro e bastante pedras, o que aumentou mais ainda o grau de dificuldade dos competidores. Pela grande exigência técnica do trajeto, alguns atletas tiveram problemas técnicos com as bikes, e ainda sofreram queda, como foi o caso do atleta Gilberto Azevedo “Mineiro”, sem gravidade.

Destaque da competição foi para o Atleta Adriano Pirolla, que se sagrou campeão na categoria Elite Masculino, com uma chegada emocionante como mostra o vídeo abaixo, disputando os primeiros lugares com mais dois atletas.

 

Também foi destaque o atleta André Grade Belloni, que alcançou o primeiro lugar na categoria Sport Juvenil – Sub 18.

Confira as conquistas dos associados:

Percurso PRÓ 67km:

1º Lugar Categoria Elite Masculino, Adriano Pirola;

Percurso Sport 37km:

1º Lugar Categoria Juvenil Sub 18 Masculino e 2º Lugar Geral, André Luiz Grade Belloni;

2º Lugar Categoria Juvenil Sub 18 Masculino e 3º Lugar Geral, Felipe Valério Trentin;

2º Lugar Categoria Duplas Mistas, Bruna Menzel e Fabiano Baranoski;

4º Lugar Categoria Duplas Mistas, Vanessa Kruger Alves e Renilton Alves Junior (Negão Chaveiro)

4º Lugar Categoria Master C, Gilberto Azevedo – Mineiro;

5º Lugar Categoria Master C,Valdonir Derlan;

A equipe continua os treinamentos e preparação para a próxima competição que será realizada no dia 15 de setembro, na cidade de Capanema, válida pelo campeonato Sudoeste Marathon Bike e no dia 22, a Caminhada Internacional em Verê.

Fotos e fonte: Assessoria de imprensa Achoc.