No último final de semana os ciclistas da Associação Chopinzinhense de Ciclismo – Achoc estiveram envolvidos em diversas atividades.

No sábado (31), os ciclistas participaram de uma pedalada até na ponte do Rio Iguaçu, na divisa entre os municípios de Chopinzinho e Candói. A atividade com pouco mais de 100 km, reuniu atletas de Chopinzinho, Coronel Vivida e Pato Branco.

Na manhã de domingo, dia 01 de Novembro, o pedal foi um passeio de aproximadamente 35 km até a o local conhecido como Cachoeira da Alemoa em Coronel Vivida, reunindo mais de 30 ciclistas. Após o almoço, preparado pelos participantes, os ciclistas retornaram à Chopinzinho, com o trajeto de mais 35 km.

Na segunda feira (02), feriado de finados, ciclistas de Chopinzinho, encontram-se com os famosos “bigodes”. A dupla bem conhecida na região, Walter e Alceu, com a participação de mais um atleta de Francisco Beltrão, realizaram um pedal de 370 km pela região sudoeste no final de semana, e em Chopinzinho registraram a passagem com o apoio de ciclistas da Achoc.

Com os devidos cuidados relativos a pandemia, a Achoc continua desenvolvendo atividades e treinos, visando a temporada 2021.

Fonte e fotos: Associação Chopinzinhense de Ciclismo.