Representantes de seis grandes equipes do futsal brasileiro estiveram reunidos em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, na noite desta sexta-feira (14). Na ocasião foi realizado o arbitral da Copa Chopinzinho de Futsal, evento esportivo que será realizado entre os dias 4 e 8 de março no Ginásio Dionisto Debona. A organização do evento é da Acel Chopinzinho e terá participação do Joaçaba Futsal, Atlântico Futsal, Pato Futsal, Marreco Futsal e Dois Vizinhos Futsal.

Para concretizar a competição, a Acel conta com apoio da administração municipal de Chopinzinho, através do suporte técnico do Departamento de Esportes, e da Federação Paranaense de Futsal, além de empresas como a Doce Docê e a cooperativa Cresol, que vão ajudar no custeio da premiação, uma vez que a equipe campeã vai receber R$ 15 mil e a segunda colocada, R$ 7 mil, além de troféus e medalhas.

Os representantes as equipes destacaram a importância da competição, que abre o calendário desse ano. No caso do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, a Copa Chopinzinho servirá para que a comissão técnica faça analise do elenco que vai atuar durante todo o ano. O supervisor da equipe, Mauro Cordova, disse que a competição em Chopinzinho será um balizador para estruturar a equipe, visto que os jogos serão arrojados por conta da qualidade técnica dos demais participantes.

As equipes foram dividas em dois grupos, distribuídas da seguinte forma:

  • Compartilhe no Facebook

  • Compartilhe no Facebook

Arbitral da Copa Chopinzinho de futsal…!#SeLigaNaExtra#JornalismoRegional

Posted by Extra 107 on Friday, February 14, 2020