Foi realizado ontem, 10, o 2º arbitral do Campeonato Varzeano 2015, de Francisco Beltrão, no auditório da Polícia Militar. Ao todo, 33 dirigentes assinaram a lista de presença e puderam votar ponto a ponto do regulamento da competição.

A grande novidade para esta edição é a confecção de uma carteirinha de identificação que deverá ser entregue pela comissão técnica, antes do início da partida. Outro quesito aprovado pelos representantes das equipes foi de que qualquer time que ingressar na Justiça Comum, independente da reivindicação, será automaticamente eliminado da competição.

Ficou estabelecido que o valor da inscrição será de R$ 500,00 que pode ser pago até o dia 30 deste mês, através de boleto bancário. No dia primeiro de julho será feito o levantamento do total de equipes confirmadas e no dia 02 de julho vai acontecer o 3º arbitral para definir o sorteio dos grupos e confrontos da primeira fase.

Todo o valor arrecadado com as inscrições, será revertido para a premiação dos campeões, subdivididos em 60% para a primeira divisão e 40% para a segunda divisão.

Professor Edenir Talbadi, responsável pela organização da competição, da secretaria de esportes: