A equipe da PalmasNet/Pref. Municipal foi à região centro-oeste do estado na noite desta quinta-feira (09) para enfrentar o Integrado Campo Mourão Umbro, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Os donos da casa aproveitaram a péssima performance do time palmense e venceram com uma goleada de 7 a 1, na Arena UTFPR (Belin Carolo).

Nervosa, apática e errando muito, principalmente nos passes, o que se viu foi uma equipe irreconhecível do lado palmense. O time mourãoense fechou o primeiro tempo com 5 a 0. Fabinho, Canhoto, Betinho e Vini (2), fizeram os gols do time da casa.

Na segunda etapa o técnico Carrinho seguiu utilizando a tática que adotou no final do primeiro tempo, utilizando-se do goleiro-linha, assim a equipe conseguiu permanecer com mais posse de bola e diminuiu a pressão do adversário, mesmo assim, Luiz Fernando fez o sexto do Campo Mourão. Biel diminuiu para o Palmas e Fabrício marcou o 7º gol fechando o placar em 7 a 1.

A próxima partida da equipe palmense será em casa na quarta-feira (15), às 20h30, contra o Marreco. O próximo adversário do Campo Mourao será o Umuarama, na terça-feira (14),às 20h30, fora de casa.

  • Compartilhe no Facebook