• Compartilhe no Facebook

Derrota na estreia da chave ouro, Foz do Iguaçu 3 x 1 Ampére Futsal – FOTO DE DIVULGAÇÃO.

Nesta semana a reportagem da Radio Onda sul FM esta trazendo a realidade dos clubes de futsal da região sudoeste do Paraná. Na segunda feira (11), o convidado foi Diomar Ruaro, dirigente do Dois Vizinhos Futsal. Nesta terça-feira (13), o Ampére futsal ganha espaço na programação.

O clube adotou mudanças durante este período de pandemia. Em reunião com a comissão técnica e atletas foi definida a paralisação das atividades em 60 dias, além de um corte salarial de 50%, na folha de pagamento.

Como os demais times o Ampére aguarda o posicionamento da Federação Paranaense de Futsal, sobre a sequencia do calendário e uma possível ajuda financeira.

Marcelo Jucá, auxiliar técnico do Ampére Futsal, conversou com a reportagem da Rádio Onda Sul FM e destacou algumas novidades que estavam sendo implantadas neste ano na equipe.

Segundo ele, nesta temporada, o Ampére adotou um formato de treinamento em dois períodos. Em anos anteriores a equipe treinava apenas um turno por dia.

Segundo o dirigente, mesmo assim alguns atletas tem treinamento diferenciado, como é o caso dos jogadores, Jardel e Maringá, que treinam durante a noite, ouça: