Neste sábado, dia 24 de agosto tem um super amistoso beneficente na sede da Associação Veteranos de Palmas. A partir das 16 horas, os veteranos Palmas e Chapecoense se enfrentam em duelo marcado por uma Ação Beneficente em prol da APAE de Palmas. A partida terá transmissão ao vivo pela equipe Gol de Placa da Rádio Club e Facebook/Youtube.

Mais cedo, às 13h30 tem uma preliminar entre Tabu Master Clevelândia e Abelardo Luz. O ingresso para assistir as duas partidas será 1 quilo de alimento não perecível que será recolhido pela APAE de Palmas.

A Chapecoense trará para Palmas atletas que marcaram história no clube catarinense. O goleiro Nivaldo, maior ídolo de todos os tempos já confirmou presença. Índio um dos maiores artilheiros da história e campeão em 96 é outro que estará em Palmas. Ainda consta da lista as seguintes presenças: Rogério (campeão 2011), Foguinho (campeão 2007), Sérgio Santos (presente no primeiro título da Chape em 1976), Edson Luís, Bill, Fogueira, Ferrão, Anderson, entre outras ex-jogadores.

A equipe palmense que está completando 35 anos de fundação da Associação Veteranos vai aproveitar a ocasião para estrear seu novo uniforme e comemorar a data com um Costelão, os ingressos para o jantar custam R$40,00 (quarenta reais) e estão à venda na Palmavel. Segundo o presidente da entidade Ademar Almeida, este encontro será uma grande oportunidade para os esportistas conhecerem de perto jogadores que marcaram história no futebol catarinense e brasileiro.

  • Compartilhe no Facebook