Foto:ADAB/Bituruna
  • Compartilhe no Facebook

Foto:ADAB/Bituruna

A Associação Desportiva Atlética de Bituruna (ADAB) conquistou sua primeira vitória na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal no último final semana diante do líder do grupo B, a Agvel Veículos/Coronel Vivida pelo placar de 5 a 4, em jogo válido pela 6ª rodada da competição – inicio do returno da 1ª fase.

Em cinco jogos disputados, a equipe biturunense havia conquistado apenas um ponto, após empatar em 1 a 1 com a equipe de Reserva do Iguaçu, ainda na 2ª rodada.

Com o apoio da sua torcida no ginásio Paulo Roberto Geyer, a equipe apresentou um bom ritmo de jogo, não intimidando-se diante da equipe vividense, que vinha de uma sequência de três vitórias, após uma vitória na estreia e um empate na 2ª rodada, e que conheceu sua primeira derrota na competição.

Agora, a equipe da ADAB/Bituruna soma 4 pontos, estando à frente somente da Associação Esportiva Laranjeiras, que soma apenas 1 ponto. O próximo compromisso da equipe biturunense é no sábado (04), contra a equipe de Reserva do Iguaçu, que manda seus jogos em Mangueirinha, no Ginásio José Dias de Almeida.

Classificação Série Bronze