Em um jogo de fortes emoções do começo ao fim, a Acel Chopinzinho fez o dever de casa e venceu o Coronel Futsal na noite deste sábado (16) no Ginásio Dionisto Debona, em Chopinzinho. Foi à segunda partida válida pela semifinal da Série Prata, valendo vaga na final da competição e na Série Ouro de 2020.

No primeiro confronto, dia 9, o Coronel venceu jogando em casa pelo placar de 2 a 1. O resultado dava vantagem do empate ao time vivendense, porém a marcação forte e o apoio da torcida foram fundamentais para a vitória da Acel pelo placar de 5 a 4.

O Coronel abriu o placar e chegou a estar com a vaga assegurada na Série Ouro até o fim da partida, quando empatava em 4 a 4. Entretanto, fez uma falta em favor do adversário e o gol aconteceu. Com o resultado, a decisão será numa terceira partida, marcada já para o próximo sábado (23). O jogo será no Dionisto Debona, em Chopinzinho, com transmissão da Extra FM 107,7 e da Rádio Vicente Pallotti AM, além do Youtube.

No outro jogo da noite, o Siqueira Campos derrotou Pitanga por 5 a 1 e garantiu a vaga na Série Ouro e da decisão do título da Prata. A equipe do Norte tinha empatada a primeira partida, em Pitanga, por 6 a 6.

Para rever o jogo, clique aqui