Abertura oficial do 30º Jogos da Juventude lota ginásio Dionisto Debona

por Edson Zuconelli em 16 de julho de 2017 12:06
por Edson Zuconelli em 16 de julho de 2017 12:06

Mais de 1200 atletas participam desta competição. Foto: Amanda Szinwelsky.

Mais de 1200 atletas participam desta competição. Foto: Amanda Szinwelsky.

Na noite de sábado (15) aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Dionisto Debona de Chopinzinho, sudoeste do estado, a abertura oficial dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

A solenidade de abertura contou com o desfile das delegações, acendimento do fogo, apresentação de ginástica artística e um amistoso de futsal entre o time Pato Futsal e a Seleção de Chopinzinho.

Nesta Fase Regional dos Jogos da Juventude participam mais de 1200 atletas, vindos de 23 municípios da região que disputam em cinco modalidades: futebol, futsal, voleibol, basquete e handebol. A delegação de Chopinzinho, uma das maiores do evento, é formada por 70 atletas.

Na sexta-feira (14), como parte da abertura dos jogos, a comunidade chopinzinhense participou de uma palestra com o ex-atleta da Seleção Brasileira de Voleibol André Heller, que compartilhou algumas histórias, mostrando lições que aprendeu em sua trajetória. Logo após houve no Centro Comunitário São Francisco de Assis show com a Banda Tiregrito.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar