Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
09 de junho de 2026
Rádios
Publicidade

Escola Madre Boaventura recebe 13 aparelhos de ar-condicionado em Beltrão

Investimento busca garantir mais conforto para alunos, professores e toda a equipe escolar

Educação e CulturaGeral

por Ana Andrade

Captura de tela 2026-05-18 162348
Publicidade

A Escola Municipal Madre Boaventura, no bairro São Miguel, recebeu nesta sexta-feira (15), 13 novos aparelhos de ar-condicionado. O investimento foi realizado pela Administração Municipal de Francisco Beltrão com o objetivo de melhorar o conforto térmico para alunos, professores e funcionários da unidade, inclusive durante o inverno, com a função de ar quente.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do senador Oriovisto Guimarães, com contrapartida do município.

Segundo o prefeito Antonio Pedron, os investimentos fazem parte das ações de fortalecimento da educação municipal. “Estamos investindo e aplicando bem os recursos públicos, buscando melhores condições para estudantes e profissionais da rede de ensino”, afirmou.

Além da climatização das salas, a escola também está recebendo um novo parquinho infantil adquirido com recursos do município. A iniciativa busca melhorar a estrutura da unidade e oferecer ambientes mais adequados para o desenvolvimento das crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade