Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
09 de dezembro de 2025
Rádios
Publicidade

Equipe Ferreira conquista 3º lugar geral no 9º Curitiba Internacional Open de Taekwondo

Treinada pelo Mestre Claudio, a equipe representa um projeto social que atende cerca de 70 alunos em Palmas.

Esporte

por Otavio Colla

Taekwondo
Publicidade

O 9º Curitiba Internacional Open de Taekwondo, realizado nos dias 22 e 23 de novembro no Ginásio do Tarumã, reuniu atletas de diversos estados e países convidados, com disputas nas categorias infantil, cadete, juvenil, adulto e máster. O evento também contou com premiações personalizadas e troféus destinados às equipes com melhor desempenho.

Treinada pelo Mestre Claudio Ferreira, a Equipe Ferreira representa um projeto social que hoje atende cerca de 70 alunos em Palmas (PR), oferecendo atividades gratuitas que promovem inclusão e cidadania por meio do esporte. Com uma delegação composta por 33 atletas, o grupo palmense conquistou resultados expressivos nas provas de poomsae e lutas durante a competição.

O desempenho garantiu à equipe o 3º lugar geral por equipes, resultado celebrado pelo Mestre Cláudio, que destacou a evolução dos jovens atendidos pelo projeto. “Esse resultado mostra que o esporte transforma realidades. Muitos dos nossos jovens começaram no projeto sem qualquer experiência, e hoje competem em alto nível”, afirmou.

Confira a classificação dos atletas palmenses no evento:
Renan Ferreira – 2º lugar no poomsae e 3º lugar nas lutas
Mônica Prestes – 2º lugar na luta
Eric Freitas – 1º lugar nas lutas
Cristiane Stahlschmidt – 1º lugar no poomsae e 1º lugar na luta
• Luciana Marcondes – 2º lugar no poomsae e 1º lugar na luta
Ana Vitória – 3º lugar no poomsae e 2º lugar na luta
M. Vitória Ramos – 2º lugar na luta e 3º lugar no poomsae
Welinton de Oliveira – 2º lugar na luta e 3º lugar no poomsae
Whendeu Maia – 1º lugar na luta e 2º lugar no poomsae
Erick Eduardo Cordeiro – 1º lugar no poomsae e 2º lugar na luta
Tiago da Silva Cordeiro – 1º lugar no poomsae e 1º lugar na luta
Paulo – 2º lugar no poomsae
Yohan Henrique – 3º lugar na luta e 1º lugar no poomsae
Weslei Henrique – 3º lugar na luta e 3º lugar no poomsae
Emily Vitória – 2º lugar na luta e 2º lugar no poomsae
Eduardo – 3º lugar
Milena Prestes – 1º lugar na luta e 3º lugar no poomsae

Publicidade
Publicidade
Publicidade