Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de maio de 2026
Rádios
Publicidade

Encontro Diocesano fortaleceu a Pastoral da Criança

Foi um momento de repensar as ações da Pastoral da Criança na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão.

GeralReligião

por Luiz Carlos

1
Publicidade

 

 

 

 

Aconteceu no sábado, 18 de abril de 2026, na Casa de Formação Divino Mestre (Francisco Beltrão), encontro para coordenadores paroquiais e decanais da Pastoral da Criança da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão.

A finalidade foi fortalecer o espírito missionário e incentivar o cuidado com a vida e a missão. O encontro contou com a presença de Verônica Valarini (Coordenadora da Pastoral da Criança do Regional Sul 2 da CNBB – Estado do Paraná, que veio da Arquidiocese de Maringá), do Padre Claiton Boschi (Assessor Diocesano da Pastoral da Criança), Pe. Dilonei Pedro Müller (Coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora), Luiz Carlos Bittencourt (Diácono Permanente e Coordenador Diocesano da Pascom), Izete Feix (Ex-coordenadora Diocesana).

[Grupo RBJ de Comunicação] Encontro Diocesano fortaleceu a Pastoral da Criança

O encontro foi organizado e coordenado por Carme Cerutti (Suplente Diocesana da Pastoral da Criança), que avaliou positivamente: “Foi um momento de graça e de repensar as ações da Pastoral da Criança, bem como o estudo das capacitações do Guia do Líder e do e-capacitação para capacitadores e multiplicadores. Um dia de muita luz e incentivo para a caminhada da Pastoral da Criança em cada Paróquia.”

Pascom Diocesana

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade