Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
05 de dezembro de 2021
Rádios

Empresa de Tecnologia e segurança de Santa Catarina contrata técnico de informática em Francisco Beltrão.

O trabalho acontecerá de forma remota e candidato deverá ter curso nas áreas de TI e segurança.

Economia

por Romeu Junior

empresa contrata
Publicidade

A GovernarTI Soluções, empresa blumenauense com mais de 12 anos de mercado no segmento de tecnologia e segurança eletrônica, está contratando técnicos de informática na região de Francisco Beltrão. O trabalho acontecerá de forma remota e o profissional deverá atender e gerenciar chamados, identificar e solucionar falhas no sistema, além de apontar oportunidades de melhorias. Os interessados devem encaminhar o currículo para: vagas@governarti.com.br.

 

O candidato precisa ter curso técnico nas áreas de TI e segurança, conhecimento em hardware, software, Windows, Linux e Pacote Office, além de noções em CFTV e eletrônica. Disponibilidade para viajar e experiência anterior em infraestrutura de TI e suporte técnico serão considerados diferenciais.

 

Publicidade
Publicidade

O diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior, diz que a empresa está buscando um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à equipe. “Além dos requisitos mencionados, os interessados precisam possuir CNH categoria B, carro e notebook próprios. O início é imediato”, finaliza.

 

Romeu Junior com Assessoria

Publicidade