Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
21 de junho de 2021
Rádios

Empresa CRI retoma coleta de lixo em Palmas

A coleta segue sem alterações, seguindo o mesmo cronograma que vinha sendo realizado pela Molino Ambiental.

Meio Ambiente

por Elvin Santos

WhatsApp Image 2021-05-17 at 14.04.17
Publicidade

A empresa CRI Coleta, passa a ser a responsável pela coleta de lixo domiciliar em Palmas a partir desta segunda-feira (17), em caráter emergencial com contrato estimado de seis meses. Conforme o gerente de serviços da empresa, Neuri Ferrazzo, bairros, ruas e dias de coleta seguem sem alterações, seguindo o mesmo cronograma que vinha sendo realizado pela Molino Ambiental. Passando em cada bairro nos horários já estabelecidos anteriormente.

Segundo Ferrazzo, não haverá mutirão para coleta, visto que alguns bairros não receberam os serviços na última semana. O gerente de serviços da empresa solicita a compreensão dos moradores, destacando que no decorrer desta semana todos os bairros serão atendidos. A CRI Coleta contara com três caminhões e suas receptivas equipes para realização dos trabalhos.

Nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 05h30 às 14h30, a coleta é realizada nos bairros Klubegi, Caldeiras, São Luís, Serrinha, São Francisco e PRC-280, até o Trevo da Tia Joana. Nas terças, quintas e sábados, das 05h30 às 14h30, o trabalho é realizado nos bairros Hípica, Lagoão, Pitanga e Vila Rural.

Nos bairros São José, Alto da Glória, Vilas Operárias I e II, Frei Galvão, Esplanada, Palmas I e II, El Dourado e Bom Pastor I e II, o lixo é recolhido nas segundas, quartas e sextas, das 11h30 às 20h. Nas terças, quintas e sábados, no mesmo horário, a coleta é realizada nos bairros Santa Cruz, Santuário, São Sebastião, Fortunato e Aeroporto.

Publicidade
Publicidade

A terceira rota de coleta é realizada nas segundas, quartas e sextas, das 16h às 00h, passando pelo Divino e Centro. Nas terças, quintas e sábados, no mesmo horário, a coleta é feita no Cascatinha e no Centro.

Sugestões, pedidos de informação e reclamações podem ser feitos através dos telefones (46) 9 8811 7390 ou 9 9922 3230, e também no escritório da CRI, localizado na rua Jesuíno Alves da Rocha Loures, em frente ao Vize Laboratório.

Publicidade