Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de outubro de 2021
Rádios

Emissoras da região iniciam integração e interação jornalística

A Associação agrega também o site RBJ, ampliando a atuação e cobertura regional

Geral

por Ivan Cezar Fochzato

50c10908-df1f-46e6-8ac5-1e568ea84bb2
Publicidade

As rádios afiliadas ao Grupo RBJ de Comunicação iniciaram nesta quinta-feira(16) a efetivação da integração e interação entre Club FM de Palmas, Danúbio Azul de Santa Izabel do Oeste; Extra FM de Chopinzinho; Horizonte FM de Palmas; Onda Sul FM de Francisco Beltrão e Palotti FM de Coronel Vivida.

[Grupo RBJ de Comunicação] Emissoras da região iniciam integração e interação jornalística

Formalmente instituída em fevereiro deste ano, a Associação de Comunicação tem por objetivos apoiar e realizar iniciativas para o desenvolvimento da comunicação social, da cultura e dos princípios humanos e cristãos. São conceitos que normatizam suas programações, particulares e comuns, a educação, fraternidade, justiça, respeito, tolerância, solidariedade, paz, trabalho e cultivo da fé.

Inicialmente, o trabalho associado ocorrerá a partir dos setores de jornalismo das respectivas emissoras. Cada emissora manterá suas organização interna, gestão administrativa própria, e grades de programação, atendendo as demandas locais onde estão inseridas. A operacionalização associativa ocorrerá a partir das produções radiofônicas. Além disso, as emissoras atuarão mutuamente no assessoramento técnico, convênios, parcerias e qualificação profissional.

Além dos canais de rádio, está integrado à organização o portal de notícias RBJ,  agregando editorias em Coronel Vivida e Santa Izabel do Oeste, com extensão em municípios próximos. A associação é aberta a demais emissoras de rádio.

Publicidade