Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
28 de março de 2024
Rádios

Em situações opostas na tabela, Marreco e Coronel se enfrentam pela Série Ouro do Paranaense de Futsal

Jogo será nesta quinta-feira (17) no Ginásio Barro Preto em Coronel Vivida a partir das 19 horas

Esporte

por Lucas Maciel

WhatsApp Image 2021-06-06 at 16.51.40
Natiele Dias Torres (Atlântico Futsal)
Publicidade

Vivendo momentos distintos na temporada e principalmente na Série Ouro do Paranaense, Marreco Futsal e Coronel Futsal se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 19 horas no Ginásio Barro Preto em Coronel Vivida.

O Marreco ocupa o 14º lugar com 4 pontos marcados em 6 jogos disputados, um aproveitamento de 22,22% dos pontos. Já o Coronel está em 5º com 13 pontos conquistados, porém, em 9 partidas disputadas.

Atualmente passando por um processo de reformulação do elenco no meio da primeira fase, o Marreco precisa engatar uma sequência de vitórias para recuperar a confiança e principalmente melhorar o posicionamento na Série Ouro e na Liga Nacional.

Com as chegadas de Wallyson, Betinho, Viana e Rafinha e as saídas de Beto e Silva, nas entrevistas os jogadores falam que o momento atual é de ajuste ao modelo de jogo do técnico Fabinho Gomes que ainda conta no elenco com Melão, Alê Falcone, Carlos, Douglas, Café, Passamani, Giovanny, Ceará, Amadeu, Cappa, Vini, Gui Reis e Toni.

Publicidade
Publicidade

Para a partida contra o Coronel, Fabinho  não poderá contar com Douglas, Betinho, Melão, Toni e Passamani – todos lesionados.

Já o Coronel tenta aproveitar a instabilidade do adversário para tirar pontos de uma equipe que pode cruzar seu caminho novamente na fase seguinte, bem mais complicada e direta que a atual. De olho no G4, em caso de vitória o Coronel pode alcançar os mesmos 16 pontos do Pato Futsal e se consolidar na briga por uma vaga nas quartas de final da competição.

Publicidade