Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de maio de 2022
Rádios

Em jogo de viradas, Palmas derrota o Ampére na Série Ouro

Com o resultado o tricolor deixou a zona de rebaixamento.

Esporte

por Ludimar Fontana

PALMAS 6X4 AMPÉRE
Foto: Otávio Colla
Publicidade

Na noite de sábado (07), a PalmasNet/Sudati/Prefeitura levou a melhor em jogo contra o Ampére pela Série Ouro do Paranaense de Futsal. A partida, válida pela décima rodada, ocorreu no Ginásio Monsenhor Engelberto e acabou com o escore de 6 a 4 a favor da equipe palmense.

[Grupo RBJ de Comunicação] Em jogo de viradas, Palmas derrota o Ampére na Série Ouro

O tricolor saiu na frentedo placar, tomou a virada, chegou a estar perdendo por 4 a 3, mas buscou a reação, principalmente após a entrada de Matheus Nunes que deu passe para o gol de empate e na sequência virou o marcador com um belo gol. Os gols do time palmense foram anotados por Guss, Maninho (2x), André Nem, Soldado e Matheus Nunes. Para os amperenses marcaram: Gerryn, Danrlei, Dudu e Foguinho.

Com a vitória o Palmas deixou a ZR e pulou para a 12ª colocação com 9 pontos. O time do técnico Carrinho só volta à quadra no dia 21 de maio. novamente em casa, contra o Acel Chopinzinho, às 20h10. O Ampére se manteve na oitava colocação com 11 pontos e fará seu próximo jogo em casa no dia 13 de maio contra o Foz Cataratas, às 20h30.

[Grupo RBJ de Comunicação] Em jogo de viradas, Palmas derrota o Ampére na Série Ouro — PATROCINADORES DAS TRANSMISSÕES NA RÁDIO CLUB 99,5 FM
PATROCINADORES DAS TRANSMISSÕES NA RÁDIO CLUB 99,5 FM

Assista o Jogo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade